sábado, 16 de outubro de 2010

Trechos de várias entrevistas com o Luan



Escolhi trechos de várias entrevistas com o Luan, vou postar todas aqui!




ENSAIO GERAL
EG: Como é a sua relação com as fãs?
LS: A fã vem sempre em primeiro lugar. São as pessoa mais importantes para o nosso trabalho, até porque a gente depende delas. São elas quem divulgam, que colocam as músicas para tocar no som dos carros, elas quem ligam nas rádios e pedem as músicas.


EG: Luan em uma das suas músicas você diz: “…É pra você que eu mando flores todas as manhãs”. Você é romântico?
LS:
 Sou bastante.



ATREVIDA
Atrevida: O que uma garota tem que ter pra te conquistar?

Luan Santana: "Tem que entender a minha profissão e se adaptar à minha correria. A garota pra me conquistar precisa ser sincera e meiga, aí me ganha inteirinho."



Atrevida: Ficaria ou já ficou com fã?

Luan Santana: "Por que não??? Já fiquei sim com várias por sinal (risos) e fico sempre que minha produção me dá um tempo para eu curtir a vida."

TUPI FM

TUPI FM: Você sente que nasceu pra brilhar?Luan: Não. Não tenho. Eu venho de uma família muito humilde, muito pé no chão. Minha família me educou super bem e eu nunca me esqueço das minhas origens, dos almoços aos domingo e das pescarias em Campo Grande MS.

TUPI FM: A música “Meteoro” é a sua preferida?Luan: Olha eu não sei se é minha preferida, é a mais forte. Não vou esquecer nunca, cantarei em todos os shows daqui pra frente, até daqui 30 anos.

iG

iG: Há duas semanas, o comediante Bruno Mazzeo te chamou de “a versão vesga de Wagner Moura” no Twitter. Vários fãs protestaram. Isso te chateou?
Luan Santana: Olha para mim (ele abre bem os olhos). Sou vesgo? Então não!

iG: Como espera estar daqui a dez anos?
Luan Santana: Quero continuar tocando e cantando cada vez mais, levando a música sertaneja para a galera. E casado com todas as minhas fãs [risos].




Nenhum comentário:

Postar um comentário